Michael iguala temporada mais artilheira da carreira

Compartilhe com os amigos

Marca supera em quatro vezes o que foi feito pelo atacante em 2020


Na última quinta-feira (11), o Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Em mais uma partida marcada por polêmicas de arbitragem, o Mais Querido conseguiu sair vitorioso diante da Nação, no Maracanã. Autor do segundo gol rubro-negro, Michael se destacou novamente na equipe de Renato Gaúcho, mesmo que tenha entrado no segundo tempo. Com o tento, o ‘robôzinho’ igualou a temporada mais artilheira da carreira.

Com 16 gols, Michael alcançou a marca atingida em 2019, quando venceu o prêmio de ‘Revelação’ do Brasileirão. Na ocasião, o extremo atuava pelo Goiás e conseguiu levar a equipe esmeraldina ao 10º lugar naquela edição da liga nacional. Agora no Flamengo, o camisa 19 se manteve em alta após 2020 muito abaixo do ‘habitual’, especialmente com a chegada de Renato Gaúcho. Portaluppi deu moral ao atleta, que retribui a oportunidade dentro de campo.

CONFIRA OS CINCO MAIORES ARTILHEIROS DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Gabigol – 30 gols
Pedro – 18 gols
Bruno Henrique – 18 gols
Michael – 16 gols
Vitinho – 13 gols

Além de igualar a melhor marca da carreira, Michael também superou (por muito) o número de gols marcados em 2020. Somente na atual temporada, o atacante marcou quatro vezes mais, ou seja, um salto de quatro tentos para 16. Como mencionado, no momento, o camisa 19 é o quarto maior artilheiro do Flamengo na temporada. O atleta só é superado por Bruno Henrique e Pedro, com 18, além de Gabigol, que lidera com folga, visto que balançou as redes 30 vezes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Michael à disposição, o Mais Querido tenta se manter no caminho das vitórias e, neste fim de semana, terá mais um compromisso pelo Brasileirão. Em jogo da 32ª rodada, o Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também