Atacante confessou que, enquanto Jorge Jesus e Renato são mais atenciosos, Domènec não conversava com os jogadores
Desde a saída do técnico Jorge Jesus, o Flamengo sofreu para encontrar o substituto ideal. Tanto que, em pouco menos de duas temporadas, o Rubro-Negro já teve três treinadores à frente deste estrelado elenco. Sobre o assunto, em entrevista ao Portal UOL, o atacante Michael comentou sobre os diferentes estilos dos comandantes. Ele frisou, ainda, aqueles com os quais se identificou mais.
Após o Mister encerrar a vitoriosa passagem pelo Mengão, o clube teve Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho como treinadores. Para Michael, no entanto, a comunicação dos técnicos foi bastante diferente. Enquanto o catalão quase não conversava com os atletas, os dois brasileiros tinham mais ‘manha’ com o elenco. No entanto, ele elegeu Portaluppi como o mais aberto.
— Com o Domènec eu não tive muito diálogo. Ele não era um cara que falava muito comigo. Não é que ele não falasse sabe, mas não tinha muito o que conversar, era mais ele na dele e eu na minha. Mas com o Rogério eu conversava, as vezes ele me pedia algo dentro de campo e eu fazia – disse, antes de completar:
— Com o Mister e com o Renato foi mais diferente porque eles perguntavam mais as coisas para mim, me cobravam mais, me davam conselhos, brincavam, era resenha também. Então assim, só tenho a agradecer por todos os treinadores que trabalhei, não quero criticar ninguém – finalizou o atacante do Mengão.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Em grande fase na temporada, Michael superou todas as expectativas e, inclusive, é cotado para ser titular na final da Libertadores. A decisão entre Flamengo e Palmeiras acontecerá neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário de Montevideo, no Uruguai. A partida contará com transmissão muito especial do Coluna do Fla, que terá ‘força máxima’ na capital uruguaia.
Gerson e Wesley participaram do jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na terça-feira (26) O…
Atacante ficou à disposição de Filipe Luís contra Bahia, Fluminense e Fortaleza Vice-artilheiro do Campeonato…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…
Gabigol também recebeu proposta do Santos e sondagens do exterior A história de Gabigol com…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta quarta-feira…