Michael revela emoção por 100º jogo com a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou dois gols e se consagrou na partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão


No último domingo (14), o Flamengo venceu o São Paulo por 4 a 0, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Com grande atuação coletiva, o Mais Querido não tomou conhecimento dos paulistas e passou por cima no Morumbi. Destaque do confronto com dois gols marcados, Michael também completou 100 jogos com o Manto Sagrado. Dessa forma, em entrevista ao quadro ‘Resenha do Craque’, o atacante revelou a emoção pelos tentos e pela marca.

Michael tem sido o grande destaque do Mais Querido na ‘Era Renato’. Desde a chegada do treinador, o camisa 19 participou de todas as partidas do Flamengo e vem dando conta do recado. Com os dois gols marcados diante do São Paulo, o atacante assumiu a artilharia isolada do Brasileirão e segue como titular do Mengão. No papo com a ‘FlaTV’, o ‘robôzinho’ também comentou sobre o momento iluminado com o Manto Sagrado.

Fazer 100 jogos aqui no Flamengo não é fácil. Porém, vivo um grande momento e estou muito feliz aqui. Tenho só que agradecer aos meus companheiros de equipe que me ensinam a cada dia, e também ao clube pela oportunidade. Além disso, quero agradecer também a cada torcedor, desde o que me criticou ao que me apoiou – disse o atacante, antes de completar:

Quando eu retornei mais cedo aos treinos nesta temporada, foi porque eu sabia que poderia entregar mais ao clube. E eu queria isso, e fui em busca deste objetivo. Então posso falar hoje que sou o fruto do meu esforço, mas também do carinho e apoio de toda as pessoas que me ajudaram neste processo. O Flamengo, clube, e a equipe fizeram o ‘Michael’ voltar a amar o futebol, e a reencontrar a felicidade. Obrigado por tudo – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em grande fase, Michael segue à disposição de Renato Gaúcho e deve ser titular no próximo compromisso do Mais Querido na temporada. Nesta quarta-feira (17), o Flamengo enfrenta o Corinthians a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também