Michael se consolida como um dos melhores jogadores do Fla na temporada; veja números

Compartilhe com os amigos

Jogador dá a volta por cima no Mengo, se torna decisivo e já soma 16 gols pelo clube em 2021 


Na última quinta-feira (11), o Flamengo derrotou o Bahia por 3 a 0, no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. Autor do segundo gol da partida, Michael marcou mais uma vez e se tornou artilheiro do Mengo na competição, com 11 tentos. Após um período de oscilação, o jogador cada vez mais se consolida na equipe e segue mostrando sua importância para o Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No Campeonato Brasileiro, o atleta é o primeiro em várias estatísticas, como: gols (11), participações em gols (14) e dribles certos (68). Além disso, Michael é o segundo do elenco com mais passes decisivos (30). Na temporada 2021, o camisa 19 atuou em 56 partidas, balançou as redes 16 vezes e deu seis assistências. Os dados são do portal especializado em estatísticas, SofaScore.

VEJA OS NÚMEROS:

Com as excelentes atuações recentes, o jogador de 25 anos pede passagem no time titular e fará com que o treinador Renato Gaúcho tenha dor de cabeça para escalar o Fla na final da Libertadores. Isso porque, a intenção da comissão técnica é ter todos os jogadores à disposição para a decisão, e com isso, o quarteto de frente deve ser formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Se Michael for mantido, um deles irá para o banco de reservas.

Mas antes da grande decisão da Libertadores, o Flamengo tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Já neste domingo (14), o Rubro-Negro entra em campo pela 32ª rodada da competição, diante do São Paulo, fora de casa. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, via YouTube, na transmissão mais pé quente da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Michael no banco? Sem problemas! Lá por volta dos 15min do segundo tempo, solta a fera em cima dos porquinhos!!! KKK

Comentários não são permitidos.