Renato Gaúcho vê valorização de Michael após treinador chegar ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante recuperou o bom futebol e atualmente é um dos jogadores mais decisivos do Mengo


O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0, nesta quinta-feira (11), em duelo válido pelo Brasileirão. Apesar das polêmicas de arbitragem, o Mais Querido construiu o resultado sem muitos sustos e ficou com os três pontos. Vivendo excelente fase pelo Rubro-Negro, Michael marcou o segundo gol da partida e se isolou na artilheira do clube no Brasileirão, com 11 tentos. Após a partida, o jogador foi elogiado por Renato Gaúcho, que avaliou a valorização do atleta.

Quando eu cheguei no Flamengo, tem uma mulher de um amigo meu que pediu a camisa do Flamengo. Eu dei a camisa a ela e ela me disse: “Renato, essa camisa não serviu porque ela é grande”, e eu falei assim: “Olha só, para você, a única camisa que vai dar no teu corpo é a do Michael”. E o Michel quando chegou no Flamengo estava muito embaixo. Hoje ele está valorizadíssimo —  disse, antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Eu acho que o mais importante é que conseguimos valorizar mais um jogador, ele está sendo importante para nós, e tenho certeza que ele vai continuar nos ajudando muito. Então quanto mais jogadores nós tivermos em condições, mais dor de cabeça eu vou ter. Mas essa dor de cabeça eu já disse que gosto — finalizou.

Com Michael à disposição, o Mengo tem mais um compromisso pelo Brasileirão, já neste domingo (14). Os comandados de Renato Gaúcho se preparam para encarar o São Paulo, pela 32ª rodada do torneio, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. E o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também