Michamessi e Pai do São Paulo: torcedores abusam dos memes em grande atuação de Michael

Compartilhe com os amigos

Michael comanda vitória do Flamengo e rubro-negros brincam depois de grande atuação do camisa 19


Neste domingo (14), o Flamengo não tomou conhecimento e goleou o São Paulo pelo placar de 4 a o, no Morumbi. O Mais Querido teve uma boa atuação coletiva e conseguiu dominar o confronto do início ao fim. Um dos destaques foi o atacante Michael, que anotou dois gols e tornou-se artilheiro do Brasileirão, o que rendeu brincadeiras da torcida na web.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA AS REAÇÕES: 

Michael vive bom momento e está sendo decisivo nas últimas partidas do Flamengo. O jogador entrou como titular e foi arrebatador no setor ofensivo no jogo contra o São Paulo. Vale destacar que desde o início do duelo o Flamengo conseguiu dominar as ações e manter o ritmo. O camisa 19 caiu nas graças da torcida depois do confronto e animou os adeptos rubro-negros.

Com Michael atravessando grande fase, o Flamengo já se prepara para enfrentar o Corinthians, na próxima quarta-feira (17). O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, o Mengão é vice-líder, com 60 pontos, enquanto o Alvinegro está na quinta posição, com 50. A transmissão mais pé quente da internet será comandada por Rafa Penido, no Coluna do Fla, via Youtube.

VEJA GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também