Mozer dá conselho aos zagueiros do Flamengo para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O ídolo rubro-negro projetou decisão difícil contra o Palmeiras e deu dica importante aos zagueiros do Flamengo


Em dia de comemoração dos 126 anos de história do Flamengo, nesta segunda-feira (15), o ex-zagueiro Mozer, um dos maiores ídolos do clube, recebeu um busto na Gávea. Após as celebrações, em entrevista para a reportagem do Coluna do Fla, ele falou sobre a expectativa para a final da Libertadores e deu conselho aos defensores do Mengo.

– O conselho que eu posso dar, com certeza eles já sabem, sobretudo o David Luiz que é um jogador internacional. Eu acompanhei a carreira dele toda. Eu espero que ele consiga transmitir concentração competitiva, o que é importantíssimo, já que vamos enfrentar um adversário perigoso e difícil – disse o ídolo rubro-negro, antes de completar:

– Quem defende precisa ter muita concentração durante a partida inteira, para que a gente não sofra nenhum gol durante o jogo. Porque o resto eles sabem fazer. Nós temos dois belos zagueiros. Espero que o Rodrigo se recupere rápido do problema que o tirou do jogo de ontem. Mas acredito que não será nada grave e nós vamos estar na máxima força – finalizou Mozer.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA VÍDEO:

A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras será disputada no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale lembrar que o estádio foi o palco da primeira conquista de Libertadores do Mais Querido, em 1981, e pode consagrar o Mengo mais uma vez.

Até lá, o Flamengo cumpre a tabela do Brasileirão e o próximo confronto será contra o Corinthians, nesta quarta (15). O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De fato, nós temos dois belos zagueiros. E os outros três restantes são feios pra c******!!! KKK

Comentários não são permitidos.