Muro do CT do Flamengo amanhece pichado: “Hoje é no amor”

Compartilhe com os amigos

Torcedor picha muro do CT do Flamengo no intuito de apoiar e incentivar jogadores para a final da Libertadores


O Flamengo enfrenta o Internacional, neste sábado (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, a torcida está focada na final da Libertadores da América, contra o Palmeiras, no dia 27 deste mês. Inclusive, o tal de ‘P12‘ voltou a pichar o muro do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, mas para apoiar.

 

O pichador agiu durante a madrugada desta sexta-feira (19) e escreveu: “Juntos pelo tri“, fazendo alusão à final da Libertadores. Além disso, ele avisou: “Jogaremos juntos“, para concluir: “Hoje é no amor!“, pois há AeroFla logo mais, para incentivar o elenco visando a decisão da competição continental.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em forma de incentivo, pichador aparece novamente no CT do Ninho do Urubu (Foto: Divulgação)

O AeroFla acontece nesta sexta-feira (19), pois o Flamengo não volta para o Rio de Janeiro. O Rubro-Negro encara Internacional e Grêmio, no sábado (20) e na terça-feira (23), respectivamente, ambos os duelos no Rio Grande do Sul. Na quarta (24), o Mengão viaja diretamente para Montevidéu, no Uruguai, local da partida contra o Palmeiras.

A decisão continental será realizada no Estádio Centenário, às 17h (horário de Brasília) do dia 27. Antes disso, como dito, o Flamengo enfrenta o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília) de sábado (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto com o Grêmio será na Arena do Tricolor, às 21h (horário de Brasília) de terça-feira (23).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está implicita uma ameaça. Hoje é no amor . E amanha ?

  • Esse Téu Gaucho, MB, deu foi sorte contra o corinthians… Metidinho a inteligente nem viu o Andreas no banco, que poderia muito fácil ajudar a fazer logo o gol da vitória. Se não fosse o NOSSO Rodilindo!… E o BH, que mesmo num dia ruim… Detalhe: o atlético ainda tem adversários difíceis pela frente, JOGAREMOS JUNTOS, NAÇÃO!

Comentários não são permitidos.