FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo entrou em novembro, mês da decisão da Libertadores, com um turbilhão de cobranças sobre a queda de rendimento em campo e a excessiva quantidade de atletas lesionados. Não à toa, o muro do Ninho do Urubu foi pichado por torcedores na madrugada desta quinta-feira (04). Renato Gaúcho, técnico do clube, foi o principal alvo do protesto.
No protesto assinado por P12, Renato Gaúcho é chamado de burro e há, ainda, a tradicional: “Libertadores é obrigação”. A pichação ocorre logo após o empate em 2 a 2 com o Athletico-PR, na última terça-feira (02), e 23 dias antes da decisão contra o Palmeiras, justamente pela final do torneio continental, no Centenário, Uruguai.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A pichação ocorre, também, uma semana após a eliminação para o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil, por 3 a 0, em pleno Maracanã. Já no Brasileirão, o tropeço da equipe fez com que a distância para o Atlético-MG, que venceu o Grêmio na quarta-feira (03), aumentasse para 12 pontos – permanecendo, inclusive, atrás do Palmeiras na tabela de classificação.
Ainda com cinco atletas no departamento médico, Renato Gaúcho, que ainda se mantém no cargo, vai a campo nesta sexta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Atlético-GO, no Maracanã. O embate é um dos adiados e, portanto, é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Gabigol se despede do Flamengo no dia 08 de dezembro, no Maracanã, contra o Vitória…
Flamengo encara o Internacional no próximo domingo (01), pelo Brasileirão O Flamengo se prepara para…
Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…
Rochet projeta duelo difícil com o Flamengo no Maracanã Mesmo sem chances matemáticas de título,…
Gabigol teve nome vinculado ao Corinthians no meio do ano, porém, permaneceu no Flamengo Na…
Dyogo Alves recebeu férias do Flamengo antes mesmo do término da temporada 2024 Após o…
Ver comentários
Aquele papinho do Renato de falar que o time dele era o unico que disputava treis competicoes com chances de ganhar ja era, agora ele tem que focar na libertadores, para que a vergonha nao seja total, por isso a torcida esta com mais raiva dele que na epoca do Rogerio Ceni que ainda durou uns 0ito mes, capaz do Renatao nao aguentar os quatro meses, sempre achei ele meio falastrao, desde a epoca de
jogador
Essa foi demais, "Libertadores é obrigação". Escrever isso no mura para um técnico que afirmou que "quem quer tudo fica sem nada". É prá rir ou prá chorar, de rir?????? kkkkkkkkkkkk. Só acho o seguinte, a diretoria mantendo esse técnico aí está é querendo tirar o dela da reta e parece que está funcionando.