Nos bastidores: Valentim impede jogador do Athletico de conversar com Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última terça-feira (02), Flamengo e Athletico-PR empataram por 2 a 2, na Arena da Baixada, em confronto adiado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes traçam uma rivalidade histórica, acirrada nesta temporada após eliminação da equipe carioca na Copa do Brasil. Com ânimos à flor da pele, Alberto Valentim impediu Marcinho de conversar com Gabigol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Quando o árbitro apitou o fim da partida, o atacante do Flamengo deixou o gramado abraçado com o lateral do Athletico. A dupla caminhou junta até a saída do campo até ser interrompida por Alberto Valentim. O técnico tentou retirar Marcinho dos braços de Gabigol, no entanto, os jogadores tentaram seguir o caminho até o túnel do estádio.

VEJA AS IMAGENS: 

O ato de Valentim, inclusive, gerou uma confusão no caminho para o vestiário. Isso porque, o presidente do Conselho Administrativo e atual CEO do clube paranaense, Mario Celso Petraglia, se envolveu no bate-boca e até apontou o dedo na direção de Gabigol, enquanto o atacante descia as escadas do túnel.

Após a confusão, o Flamengo tenta acalmar os ânimos e focar a atenção no próximo compromisso. O Rubro-Negro encara o Atlético-GO, na sexta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é atrasado e válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e, para manter o sonho de título vivo, o clube carioca precisa da vitória.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em nosso país, vencedores geram ódio. Temos que aprender a conviver com isso. Vide o que acontece em outros ramos da nação, seja religião, política, etc… Ser bem sucedido é ser golpista, trapaceiro, antipático.

Comentários não são permitidos.