Gabigol e presidente do Athletico protagonizam confusão no vestiário após empate na Arena da Baixada

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

POR: SIMON LÉDO

Na tarde desta terça-feira (02), Flamengo e Athletico empataram por 2 a 2, na Arena da Baixada, em confronto adiado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No fim da partida, o atacante Gabigol protagonizou uma confusão com o presidente do Conselho Administrativo e atual CEO do clube paranaense, Mario Celso Petraglia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O bate-boca começou quando o atacante do Flamengo saiu abraçado do campo com Marcinho, do Athletico. Vendo a cena, o técnico Alberto Valentim tentou afastar os dois atletas, sem nenhuma razão, e acabou se estranhando com Gabigol. A partir disso, a confusão se estendeu até o vestiário e, com isso, Petraglia e outros dirigentes do Athletico participaram da briga. A câmera de transmissão da Globo flagrou o mandatário apontando o dedo para o camisa 9 do Mais Querido.

CONFIRA O VÍDEO:

Cabe destacar que Gabigol foi o protagonista desta partida, visto que marcou os dois gols pelo lado do Flamengo. O atacante quebrou o jejum de nove jogos sem converter um tento com o Manto Sagrado. Ao balançar as redes duas vezes, o camisa 9 está a um gol de chegar ao 100º pelo Rubro-Negro.

Sem tempo para lamentar o resultado, o Flamengo foca no próximo compromisso. Na sexta-feira (05), o Rubro-Negro encara o Atlético-GO, em jogo atrasado pela 19ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. O Mais Querido é o atual vice-líder, com 52 pontos, enquanto o time de Goiânia está em 11º colocado, com 37.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá virando moda os adversários querer tumultuar no no final do jogo,foi a mesma coisa contra o Atlético MG eles querem ganhar de qualquer jeito no apito e no grito.

Comentários não são permitidos.