Renato admite dificuldade de concentração do elenco: “Só se fala do dia 27”

Compartilhe com os amigos

Jogadores só pensam na final da Libertadores da América, mesmo tendo compromissos pelo Brasileirão


O Flamengo ganhou por 1 a 0 do Corinthians, nessa quarta-feira (17), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, segundo Renato Gaúcho, o pensamento do elenco está todo voltado para a finalíssima da Libertadores da América, contra o Palmeiras, no dia 27 deste mês.

É difícil, por mais que falemos com o grupo, todo mundo fala do dia 27. Falamos uma coisa, não podemos esquecer, é claro, mas o grupo sempre escuta dia 27, dia 27. Por isso estamos seguindo a nossa programação -, disse o treinador, em entrevista coletiva pós-triunfo sobre o Corinthians.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Mengão, no entanto, tem que dar um jeito de se desligar momentaneamente da decisão da Libertadores, pois ainda há dois compromissos antes do jogo contra o Palmeiras. O Flamengo encara o Internacional, neste sábado (20), e o Grêmio, na terça-feira (23), ambos válidos pelo Brasileirão.

As duas partidas, inclusive, acontecem no Rio Grande do Sul, nos estádios dos times gaúchos. Na quarta-feira (24), o Flamengo embarca para Montevidéu, no Uruguai, onde enfrenta o Palmeiras no Centenário, em busca do tricampeonato continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também