“O problema é que o adversário pressionou bastante”, desabafa Renato após Fla ter cedido empate ao Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo visitou o Athletico-PR nesta terça-feira (02), na Arena da Baixada, e ficou no 2 a 2, em partida adiada da quarta rodada do Brasileirão. Após abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Mengo não conseguiu manter o ímpeto na segunda etapa e cedeu o empate ao rival. Para o treinador Renato Gaúcho, a pressão do adversário foi um problema para o time da Gávea.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A equipe voltou a mesma para o segundo tempo. O problema é que o adversário começou a pressionar bastante, a empurrar nosso time lá para trás. E acontece no futebol. Não é só com o Flamengo, não. O adversário vem para o tudo ou nada e começa a lançar bolas longas. Você tem que se proteger e sair rápido, principalmente quando estiver com a bola. Tentamos isso algumas vezes, infelizmente não foi possível. Seguimos tomando pressão e, infelizmente, tomamos o gol — afirmou.

Com esse resultado, o Rubro-Negro somou apenas um ponto e ficou na terceira colocação do campeonato, com 50. Rival direto na briga pelo título brasileiro, o Atlético-MG lidera o torneio com 59, mas entra em campo nesta quarta (03), contra o Grêmio, em casa. Caso vença, o time mineiro abrirá 13 pontos de vantagem para o Mengo.

Agora, os comandados de Renato terão pela frente o Altético-GO, na próxima sexta-feira (05). O duelo é válido pela 19ª rodada do Brasileirão – que foi adiada devido às Datas FIFA -, e o Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as emoções do confronto via YouTube, ao vivo, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então o problema é o adversário? Basta Então o Palmeiras pressionar demais e adeus libertadores? Será que não um diretor ou presidente neste clube? Vocês venderam o flamengo Landim?
    Será que só eu que não sou técnico vi o Nação fazer a mesma jogada ontem? Do lado direito cortava para dentro e cruzava em diagonal para segunda trave. Quando não ele atravessava mas sempre procurando a virada de jogo. Incompetente! Quantas vezes ele foi ao fundo de linha cruzar? Era a mesma jogada o tempo todo.
    Se um que se diz técnico não tem visão de jogo é Incompetente. Absurdo! Várias vezes disse técnico para Flamengo atual chamasse Vanderlei Luxemburgo mas a diretoria não aceita pois ele tem convicções e não se pode permitir querer mandar em time.
    O tal Gabriel Barbosa foi um mau Educado com repórter da Globo mas só pode pois está convivendo com família do maltratados de mulheres Neymar. Larga essa mulher Gabi pois é ridículo querer seleção por meio dessa mulher ridícula

  • “O problema é que o adversário pressionou bastante”
    E o seu problema e não fazer nada, pra mudar isso.
    Então o adversário já sabe, e só pressionar, que ganha do Flamengo.
    Meu Deus, vai embora cara, vaza do meu Flamengo!

  • Então, agora o adversário deve dar a vitória de mão beijada. É um fanfarrão mesmo!

  • Kkkkk…o problema agora é o adversário que pressiona muito! Comédia!

Comentários não são permitidos.