Olivinha se encanta com atuação de Michael contra São Paulo

Compartilhe com os amigos

Ídolo do basquete destaca evolução do atacante com a camisa do Flamengo


Neste domingo (14), o Flamengo goleou o São Paulo, por 4 a 0, em pleno Morumbi. O jogo foi marcado por um domínio do Mais Querido do início ao fim. Desta forma, a atuação teve alguns destaques individuais, e Michael acabou sendo um deles. A partida do atacante gerou elogios de Olivinha, que é ídolo do basquete Rubro-Negro. O atleta destacou a importância da confiança para o desempenho do camisa 19 dentro de campo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Que fase do Michael, amigos! Tá comendo a bola! O esporte é isso aí, quando você pega confiança, as coisas começam a dar certo com mais frequência e a fase do Michael é absurda. Oh Gloria! #MengãoMalvadão. Quando ele tá feio, esqueeeeeece!“, escreveu Olivinha no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:

O Flamengo marcou com Gabigol, Bruno Henrique e Michael duas vezes. Com isso, o camisa 19 chegou aos 13 gols pelo Brasileirão e assumiu a artilharia do torneio nacional, passando Gilberto e Hulk. Desta forma, mostra o bom momento vivido pelo jogador, que na maioria das oportunidades vem do banco de reservas.

Com Michael vivendo uma grande momento, o foco do Flamengo já está na partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (17). O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Mengão é vice-líder na tabela, com 60 pontos, oito de diferença para o Atlético-MG, na ponta da competição.

VEJA GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também