Pai de Andreas avalia situação do filho no Flamengo e afirma: “Vive o melhor momento da carreira”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Andreas Pereira foi uma das grandes contratações do Flamengo para a atual temporada e, logo que chegou, já caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo. Emprestado pelo Manchester United, o meia tem vontade de continuar defendendo o Manto Sagrado e, segundo o próprio pai do jogador, o camisa 18 vive o melhor momento de sua carreira.

Eu acho que, hoje, é o melhor momento da carreira dele, não só dentro de campo, mas dentro do vestiário, dentro do clube. Nas condições de hoje, acho que é difícil ele voltar para a Europa, caso o Flamengo queira ficar com ele – disse Marcos Pereira, em entrevista ao Esporte Espetacular.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Andreas Pereira assinou contrato de empréstimo com o Flamengo até junho de 2022. Caso o Rubro-Negro deseje a permanência definitiva do camisa 18, terá que desembolsar cerca de 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 127,9 milhões na cotação atual. Caso a compra seja exercida, o meia se tornará a contratação mais cara da história do Mengo.

Em grande fase dentro das quatro linhas, Andreas já conquistou sua titularidade na meiuca do Flamengo. Nesta segunda-feira (08), no entanto, o camisa 18 será desfalque no jogo contra a Chapecoense. O belga foi punido com o terceiro amarelo no duelo contra o Atlético-GO e cumprirá suspensão automática.

Com Andreas na torcida, o Flamengo vai até a Arena Condá para enfrentar a Chapecoense, nesta segunda-feira (08), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 20h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *