Andreas Pereira se torna baixa após alta sequência de jogos como titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Andreas Pereira é a mais nova dor de cabeça de Renato Gaúcho para o jogo contra a Chapecoense, na segunda-feira (08). Isso porque, o belga foi advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO e é baixa confirmada para o próximo compromisso – dando fim a sequência de 12 duelos com Portaluppi.

Dos 18 jogos com Renato, Andreas Pereira foi titular em 16 – exceto na goleada por 4 a 0 sobre o Santos, na estreia, e no empate em 1 a 1 com o América-MG. Foi justamente depois dessa igualdade no placar, dia 26 de setembro, no Independência, que o belga assumiu de vez a titularidade no meio de campo e emplacou a sequência de 12 embates.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O belga participou, ao todo, de dez vitórias da equipe rubro-negra, cinco empates e três derrotas. Além disso, contribuiu com três gols com o Manto. Sendo um deles o emblemático de falta, no triunfo sobre o Juventude, no Maracanã, após mais de três anos de jejum da marca.

Sem Andreas Pereira e Diego Ribas como opção, Renato volta a comandar o Flamengo na próxima segunda-feira (08), às 20h (horário de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena Condá. Com a vitória dessa sexta-feira (05), o Mais Querido assumiu o segundo lugar na tabela de classificação, com 53 pontos – nove a menos em relação ao Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coloca Felipe Luiz na posição do Andreas e mantém o Ramon na lateral esquerda

  • Ausência dele e reforço

Comentários não são permitidos.