Palmeiras vence Santos e ultrapassa Flamengo na tabela do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ SANTOS

O Palmeiras derrotou o Santos por 2 a 0, neste domingo (7), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe alviverde chegou aos 55 pontos ganhos, ultrapassou o Flamengo na tabela de classificação e assumiu a vice-liderança.

Vale destacar, entretanto, que o Flamengo possui dois jogos a menos que o Palmeiras. O Mais Querido, inclusive, entra em campo já nesta segunda-feira (8), em jogo contra a Chapecoense, fora de casa, e pode recuperar a vice-liderança ainda nesta 30ª rodada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Uma vitória em Chapecó será de fundamental importância para o Flamengo seguir sonhando com o título brasileiro. Isso porque o Atlético-MG venceu na rodada e abriu novamente 12 pontos de vantagem em relação ao Rubro-Negro. Vale ressaltar que o Mengo ainda tem dois jogos a menos que o clube mineiro e pode encurtar a distância.

O jogo contra a Chapecoense será realizado nesta segunda (8), às 20h (horário de Brasília). O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também