Paquetá deixa Messi e Neymar para trás e é eleito melhor jogador do mês na França

Compartilhe com os amigos

A escolha foi feita por meio de votação popular e o ex-Flamengo se destacou


Acostumado a fazer valer o lema “Craque, o Flamengo faz em casa”, o Mais Querido vê um de seus ‘crias’ conquistando o mundo. Atualmente no Lyon, da França, Lucas Paquetá foi eleito o melhor jogador do Campeonato Francês no mês de outubro.

Através do Twitter, o perfil oficial da competição ‘Ligue 1’ fez questão de anunciar o vencedor da votação popular: “Lucas Paquetá foi eleito o jogador do mês de outubro”, dizia a postagem. Vale lembrar que o brasileiro divide território francês com Neymar, craque do PSG.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Por meio de votação popular, o camisa 10 do Lyon desbancou Delort, do Nice, e Labord, do Rennes, que também concorriam ao ‘prêmio’. Mesmo sem balançar as redes na competição francesa no mês de outubro, Paquetá concedeu duas assistências e, anteriormente, marcou o gol da vitória por 3 a 2 contra o Sparta Praga, pela Liga Europa.

As assistências do Garoto do Ninho foram: uma no empate em 1 a 1 com o Saint-Étienne e outra na derrota por 3 a 2 para o Nice, ambas pelo Campeonato Francês. Além disso, pela Liga Europa, o camisa 10 também deu passe para gol na vitória por 3 a 0 sobre o Brondby.

Na atual temporada, Lucas Paquetá entrou em campo em 17 oportunidades. Além disso, o camisa 10 balançou as redes adversárias seis vezes e concedeu três assistências para seus companheiros de equipe. O jogador ainda totaliza 1.143 minutos em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também