A escolha foi feita por meio de votação popular e o ex-Flamengo se destacou
Acostumado a fazer valer o lema “Craque, o Flamengo faz em casa”, o Mais Querido vê um de seus ‘crias’ conquistando o mundo. Atualmente no Lyon, da França, Lucas Paquetá foi eleito o melhor jogador do Campeonato Francês no mês de outubro.
Através do Twitter, o perfil oficial da competição ‘Ligue 1’ fez questão de anunciar o vencedor da votação popular: “Lucas Paquetá foi eleito o jogador do mês de outubro”, dizia a postagem. Vale lembrar que o brasileiro divide território francês com Neymar, craque do PSG.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Por meio de votação popular, o camisa 10 do Lyon desbancou Delort, do Nice, e Labord, do Rennes, que também concorriam ao ‘prêmio’. Mesmo sem balançar as redes na competição francesa no mês de outubro, Paquetá concedeu duas assistências e, anteriormente, marcou o gol da vitória por 3 a 2 contra o Sparta Praga, pela Liga Europa.
As assistências do Garoto do Ninho foram: uma no empate em 1 a 1 com o Saint-Étienne e outra na derrota por 3 a 2 para o Nice, ambas pelo Campeonato Francês. Além disso, pela Liga Europa, o camisa 10 também deu passe para gol na vitória por 3 a 0 sobre o Brondby.
Na atual temporada, Lucas Paquetá entrou em campo em 17 oportunidades. Além disso, o camisa 10 balançou as redes adversárias seis vezes e concedeu três assistências para seus companheiros de equipe. O jogador ainda totaliza 1.143 minutos em campo.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…