Paquetá marca gol de honra, mas Lyon sofre goleada no campeonato francês

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Cria do Flamengo Lucas Paquetá entrou em campo pelo Lyon, na tarde deste domingo (7), e marcou o único gol do time, em cobrança de pênalti. Contudo, toda a classe e regularidade do camisa 10 no meio-campo não adiantou, e sua equipe perdeu por 4 a 1 para o Rennes, fora de casa.

Apesar do placar elástico, o primeiro tempo da partida foi muito equilibrado. Apenas aos 45 minutos da etapa inicial, o Rennes abriu o placar e, assim, levou vantagem para o intervalo. Já na segunda etapa, o jogo desandou para o Lyon, que não demonstrou reação e viu o adversário abrir 4 a 0.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Já no apagar das luzes, Lucas Paquetá roubou bola dentro da grande área e sofreu pênalti, marcado pelo árbitro do duelo. Em seguida, o brasileiro mostrou que está com moral, brigou pela bola, assumiu a responsabilidade e, com classe, converteu a cobrança.

Agora, o futebol europeu, como de costume, será paralisado durante a próxima Data FIFA. Lucas Paquetá, inclusive, foi convocado por Tite e se apresenta à Seleção Brasileira para a disputa dos jogos contra Colômbia e Argentina, ambos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também