Para ficar atento: Bahia figura entre dez clubes mais faltosos do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipe tricolor comete 24 faltas a mais em relação ao Flamengo.

O Bahia, adversário do Flamengo nesta 31ª rodada, figura entre os dez clubes mais faltosos do Campeonato Brasileiro 2021. O Tricolor cometeu 466 faltas em 30 compromissos, enquanto o Rubro-Negro contabiliza 442 em 29 partidas. A marca faz com que o Mais Querido ocupe apenas a 14ª colocação do ranking geral da Série A na atual temporada.

De acordo com os dados citados, o Bahia ocupa a sétima colocação do ranking, com 466 faltas cometidas – uma a mais em relação ao Atlético-MG, oitavo lugar no quesito. Clube mais faltoso do futebol brasileiro, o Internacional soma 536 contatos em 31 embates disputados na edição do torneio. O São Paulo, com o mesmo número de partida, marcou 531 no total.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Grêmio e Sport fecham o G-4 do ranking, com 506 e 474 faltas respectivamente. Cabe pontuar, no entanto, que o Tricolor disputou 30 partidas, enquanto o time de Recife foi a campo 32 vezes pelo Brasileirão. Ceará (473) e Fortaleza (467) também aparecem antes do Bahia na tabela geral entre equipes faltosas.

Além do cuidado com o número de faltas, o Flamengo também se preocupa com as condições do gramado do Maracanã na noite desta quinta-feira (11), quando enfrenta o Bahia no estádio, pela 31ª rodada. O reencontro entre rubro-negros e tricolores está marcado para as 19h (horário de Brasília), diante da Maior do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também