Para ficar de olho: Atlético-MG encara Athletico-PR nesta terça

Compartilhe com os amigos

Mengão ficará de olho no duelo do Atlético-MG, pois precisa encurtar a diferença de pontos do Brasileirão


O Flamengo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Rubro-Negro, no entanto, monitora a situação do Atlético-MG, que entra em campo logo mais, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

O time mineiro vai a Curitiba encarar os donos da casa e precisa da vitória, enquanto o Flamengo torce pela derrota. Este duelo terá início às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (16), e o Mengão acompanhará cada detalhe do confronto, pois ainda sonha com o título do Brasileirão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No momento, ambos os times entraram em campo 31 vezes pela competição nacional. O Flamengo, no entanto, é o vice-líder na tabela, com 60 pontos, enquanto o Atlético-MG é o primeiro colocado, com 68, ou seja, oito à frente do Mais Querido.

Justamente pela diferença de pontos, o Flamengo torce por um tropeço logo mais do Atlético-MG. Obviamente, contudo, o Rubro-Negro também precisará fazer a sua parte no embate com o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FICAR DE OLHO EM QUE? O TIME DO PARANÁ AO INVÉS DE JÁ TESTAR COMO SERIA A FINAL DA COPA DO BRASIL,VAI COLOCAR O TIME RESERVA PARA ENFRENTA O GARNIZÉ , OU SEJA UMA PALHAÇADA ESTE CAMPEONATO BRASILEIRO,FOI O MAIS CLARO EM RESPEITO A PREHUDICAR TIMES QUE SE OPONHO A BAGUNÇA E DISCARAÇÃO…

Comentários não são permitidos.