Para ficar de olho: Atlético-MG entra em campo nesta quarta em partida atrasada contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO-MG

O Flamengo, até essa terça-feira (02), tinha três partidas atrasadas. A primeira que foi cumprida terminou 2 a 2 contra o Athletico-PR. O Atlético-MG, rival do Mengão no título do Campeonato Brasileiro, tem somente um duelo adiado, mas que já será resolvido nesta quarta-feira (03).

O Atlético-MG enfrenta o Grêmio às 21h (horário de Brasília) desta quarta (03). O embate será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros terão que ficar de olho no confronto, pois é importante o Alvinegro não ganhar este cotejo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Afinal, o Flamengo é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 50 pontos, enquanto o Atlético-MG lidera a competição, com 59. Como já cumpriu uma das três partidas adiadas, o Fla fará o segundo jogo dos atrasados na sexta-feira (05), também pela 19ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético-GO.

A partida de sexta-feira (05) será disputada no Maracanã e terá início às 21h30 (horário de Brasília). Após este confronto, restará apenas um duelo a ser cumprido dos atrasados: diante do Grêmio, mas ainda não há data e nem horário para acontecer, mas será em Porto Alegre, ou seja, o Flamengo será visitante.

Compartilhe com os amigos

Veja também