Para ficar de olho: Chapecoense x Flamengo acontece em horário alternativo nesta segunda

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrenta a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lutando pelo tricampeonato, o Mais Querido entra em campo em dia e horário alternativos, nesta segunda-feira (05), às 20h (horário de Brasília). Sendo assim, o torcedor rubro-negro precisa ficar ligado para não perder nenhum detalhe.

A Nação está acostumada com jogos do Flamengo em dias de quarta-feira, sábado ou domingo, nos horários de 21h30 ou 16h (de Brasília). Contudo, diferentemente do habitual, o Mais Querido entrará em campo em mais um dia e horário diferentes nesta semana. Depois de ter vencido o Atlético-GO na última sexta-feira (05), o Fla entra em campo nesta segunda (08), às 20h (de Brasília).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale ressaltar que as equipes já se enfrentaram em 2021, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no dia 11 de julho. Na ocasião, o Mais Querido se deu melhor e venceu a 11ª rodada da competição nacional por 2 a 1, com gols de Arrascaeta e Michael. À época, o treinador Renato Gaúcho, recém-contratado pelo Fla, acompanhou o confronto diretamente da arquibancada do Maracanã.

Para o embate, o Mais Querido tem dez desfalques: Andreas Pereira (suspenso), Diego Ribas (lesão na coxa), Thiago Maia (pancadas no quadril e pé esquerdo), David Luiz (em processo de retorno gradual), Diego Alves (desgaste físico), Arrascaeta (contusão na coxa), Filipe Luís (lesão na panturrilha), Kenedy (entorse no tornozelo), Pedro (artroscopia no joelho) e Isla (Seleção Chilena).

Em meio a isso, Flamengo e Chapecoense medem forças com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *