Para ficar ligado: jogo do Flamengo nesta quinta tem horário alternativo

Fique atento ao novo horário para não perder nenhum detalhe da transmissão mais rubro-negra da internet


Nesta quinta-feira (11), às 19h (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Bahia, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dos muitos desfalques e das remotas chances de título, o Mais Querido entra em campo para tentar ‘respirar’ na competição. E para não perder nenhum detalhe, o torcedor precisa ficar ligado no horário alternativo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os rubro-negros estão acostumados com o horário tradicionais de 21h30 (horário de Brasília), em jogos realizados às quartas-feiras. Contudo, diferentemente do habitual, o Mengo entrará em campo mais cedo neste dia 11, precisamente às 19h (de Brasília).

Vale destacar que as equipes já se enfrentaram em 2021, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, dia 18 de julho. Na ocasião, o jogo foi disputado no Pituaçu, em Salvador, e o Mengo goleou os donos da casa por 5 a 0. Os gols foram marcados por Gabi (3x), Pedro e Vitinho.

O reencontro desta quinta-feira (11) será disputado no Maracanã, com Flamengo e Bahia em situações distintas na tabela, mas visando o mesmo objetivo: a vitória. A bola vai rolar às 19h (de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *