Paternidade: Gabigol volta a decidir contra o Inter, e flamenguistas debocham

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 1, no Beira Rio


Na noite deste sábado (20), no Beira-Rio, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e, como de costume, Gabigol marcou contra o Colorado. O tento do atacante, considerado o ‘pai’ do time gaúcho, foi motivo de piada dos rubro-negros nas redes sociais.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Veja reações:

O gol de Gabigol foi o primeiro da vitória do Flamengo, e manteve a normalidade do atacante, que está mais do que acostumado a balançar as redes do Internacional. O tento, além de ter sido muito festejado pela torcida, teve outra marca: a comemoração do camisa 9, que protestou contra o racismo, no Dia da Consciência Negra.

Apesar de ter sido peça fundamental para a vitória sobre o Inter, Gabigol está fora do próximo compromisso do Mengo. Isso porque, o atacante recebeu o terceiro amarelo e está suspenso do jogo contra o Grêmio, que será disputado na terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília), também em Porto Alegre.

Fora do próximo jogo, Gabigol agora se prepara para enfrentar o Palmeiras, no dia 27, pela final da Copa Libertadores. A bola vai rolar em Montevideo, no Uruguai, às 17h (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca do tricampeonato continental.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 10 chances claras para fazer 1 ?! Não sei se tem algo a comemorar quanto ao seu desempenho…

Comentários não são permitidos.