Gabigol faz comemoração especial e encanta torcedores

Atacante marcou o gol que abriu o placar na vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio


Flamengo e Internacional entraram em campo na noite deste sábado (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. No Beira-Rio, o Rubro-Negro impôs seu jogo e venceu o adversário por 2 a 1. Autor do gol que abriu os trabalhos no confronto, Gabigol comemorou de forma especial e encantou torcedores na web.

VEJA REAÇÕES

Com os punhos cerrados, que significam um protesto contra o racismo – e foi utilizado ao longo da história por representantes do movimento negro -, o craque do Fla celebrou mais um tento pelo Mais Querido, o 103º dele com o Manto Sagrado. A comemoração rendeu elogios de torcedores ao atleta.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

Vale destacar que a celebração do jogador ocorre durante o Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro no Brasil. Importante destacar, ainda, que o Mengo entrou em campo para o aquecimento com o novo uniforme, lançado justamente para a data.

Agora, o Mengo se concentra na partida contra o Grêmio, na terça-feira (23), também pelo Brasileirão. No entanto, o Fla não contará com Gabigol, que estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Internacional. Desta forma, o Príncipe da Nação vai descansar para chegar 100% na final da Libertadores, no próximo sábado (27), no Uruguai.

 

VEJA GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *