Pedro comemora retorno após lesão, mas lamenta empate contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Atacante volta a atuar depois de ficar quase um mês fora por contusão no joelho


O Flamengo até abriu 2 a 0 diante do Grêmio, nesta terça-feira (23), pelo Brasileirão, mas mesmo estando com um jogador a mais, levou o empate e a partida terminou em 2 a 2. Em meio a isso, uma boa notícia para a Nação foi o retorno do atacante Pedro, que entrou no segundo tempo da partida. O jogador comemorou a volta, porém, também lamentou o fato do time ter sofrido dois gols.

Feliz demais em estar de volta. É muito ruim ficar de fora dos gramados, mas graças a Deus pude ter uma boa recuperação. Agradecer a todo o departamento médico, fisioterapeutas, preparadores físicos também, é muito bom voltar. Não poderíamos ter tomado dois gols, com um a mais, mas agora é focar na decisão, um jogo difícil contra o Palmeiras, todo mundo sabe disso. A gente vai entrar pra vencer, o Flamengo sempre pede isso, títulos, então claro que com respeito ao adversário, mas procurar a vitória no final — disse o camisa 21, em entrevista ao Premiere.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com uma contusão no joelho direito, o atleta teve que passar por um artroscopia para reparo da lesão no menisco medial da região, no final do mês de outubro. Desde então, o clube fez de tudo para que o jogador estivesse em condições de atuar na final da Libertadores, diante do Palmeiras, no dia 27 de novembro. Pedro entrou aos 24 minutos do segundo tempo e adquiriu ritmo para o duelo continental.

Para a partida mais importante do ano, o Flamengo vai contar com força máxima, já que com os retornos de Pedro e Arrascaeta, o elenco está completo e pronto para encarar a decisão mais esperada pela torcida. O Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília), pela finalíssima da Libertadores. O palco do embate será o Estádio Centenário, localizado em Montevidéu, capital do Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também