Precisando da vitória, Flamengo se apega a retrospecto ruim da Chapecoense como mandante

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (08), Flamengo e Chapecoense duelam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. O Mais Querido precisa do triunfo para continuar na busca pelo tri do torneio nacional e cada ponto é importante para alcançar o líder Atlético-MG. Com isso, o Mengo se apega ao retrospecto negativo do time de Chapecó, que é a única equipe que não venceu como mandante nesta edição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A Chapecoense soma apenas uma vitória e aconteceu como visitante, contra o Red Bull Bragantino. Desta forma, faz uma das piores campanhas da história da Série A. O Campeonato Brasileiro entrou na reta final e algumas coisas começam a ser definidas. O Mais Querido sonha com o título e a Chape quer terminar a competição de maneira digna, com um triunfo em casa.

No entanto, o Mengo vai para o confronto com dez desfalques. Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Ribas, Pedro e Kenedy continuam no Departamento Médico. Diego Alves e David Luiz seguem cronograma previsto de atividades pelo DM. Thiago Maia sentiu o quadril e o pé esquerdo. Além disso, Andreas Pereira está suspenso e Isla representando a Seleção do Chile.

Mesmo com as ausências, o Flamengo busca manter o caminho das vitórias. O Mengão enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira (08). O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. A transmissão mais pé quente, como de costume, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também