Saiba como assistir a Chapecoense x Flamengo, pela 30ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira (08), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para continuar com a esperança de ganhar o título, o Rubro-Negro precisa da vitória, e o Coluna do Fla trouxe todas as informações do embate, para o torcedor não perder nenhum detalhe.

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, apenas pelo Premiere, no pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla, no YouTube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz do ‘brabo‘ Rafa Penido, para o torcedor flamenguista ficar ligado em todos os lances do confronto.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela, com 53 pontos, 12 atrás do líder Atlético-MG, que tem 65 – com, no momento, dois jogos a mais. A Chapecoense ocupa a 20ª posição, com 14, e pode ter decretada o rebaixamento à Série B de 2022 caso perca para o Mengão logo mais.

Para este cotejo, o Mengão sofre com alguns dez desfalques: David Luiz, Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Ribas, Pedro, Diego Alves, Thiago Maia, Kenedy, Andreas Pereira e Isla. Flamengo x Chapecoense acontece às 20h (horário de Brasília). O duelo será disputado no Maracanã, e apenas a vitória interessa para o time carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também