Gabigol mantém liderança isolada da artilharia do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

Ranking também conta com excelentes contribuições de Bruno Henrique, Pedro, Michael e Vitinho


No último sábado (20), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio. Em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do Colorado e, agora, acumula quatro vitórias consecutivas na temporada. Um dos responsáveis pela boa fase é Gabigol, que retoma a boa fase e vem participando ativamente dos tentos do Mengão. Contra os gaúchos não foi diferente, e o atacante comemora a liderança isolada da artilharia do Mais Querido em 2021.

Gabigol vive temporada de altos e baixos pelo Flamengo, especialmente pelo fato de não ter vestido o Manto Sagrado em quantidades razoáveis. Com muitas convocações e alguns problemas físicos, o atacante entrou em campo apenas 42 com a camisa do Mengão em 2021. No entanto, quando esteve à disposição, o camisa 9 deu conta do recado e balançou as redes 32 vezes. Além disso, Gabi também distribuiu dez assistências para seus companheiros.

CONFIRA O TOP-5 DA ARTILHARIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Gabigol – 32 gols
Bruno Henrique – 20 gols
Michael – 18 gols
Pedro – 18 gols
Vitinho – 13 gols

Além do Príncipe da Nação, como mencionado, o ranking ainda teve outras excelentes contribuições. Dupla de Gabi desde 2019, Bruno Henrique aparece na segunda posição com 20 gols. Vale lembrar que o camisa 27 não atuou contra o Internacional, por conta de uma tendinite. Pedro e Michael, com 18 tentos, e Vitinho, com 13, completam o top-5 do ranking. Mais abaixo, figuras como Arrascaeta e Andreas Pereira também agregam valor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando a final da Libertadores. Antes da decisão, no entanto, o Flamengo possui mais um compromisso pelo Brasileirão, diante do Grêmio em Porto Alegre. Cariocas e gaúchos se enfrentam nesta terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também