Ramon celebra vitória do Flamengo nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Lateral foi titular na partida contra o Corinthians e comemorou o triunfo com a Nação


Na última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Mais Querido ampliou a invencibilidade no confronto direto diante dos paulistas e ganhou ânimo para a final da Libertadores. Titular no cotejo do Maracanã, Ramon celebrou o triunfo nas redes sociais e recebeu muitos elogios da Nação Rubro-Negra.

Em conta oficial no Twitter, o Garoto do Ninho não escondeu a emoção pela grande vitória sobre o Corinthians. Além disso, agradeceu a torcida pela festa e jurou amores pelo Clube da Gávea: “Grande vitória ontem!! Grupo todo de parabéns e também parabenizar a torcida que fez uma linda festa na arquibancada do maraca. Te amo, meu MENGÃO!! É o cerol!” 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que Ramon foi, inclusive, uma grata surpresa na equipe de Renato Gaúcho. O lateral não estava cotado para começar a partida, visto que tinha perdido a vaga de reserva imediato para Renê no duelo diante do Bahia. No entanto, Portaluppi deu nova chance para o Garoto do Ninho e ele deu conta do recado. Tanto que, ao ser substituído para que o retorno de Filipe Luís fosse oficializado, o lateral saiu ovacionado pela Nação no Maracanã.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Ramon à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando a sequência da temporada. Na reta final da preparação para a final da Libertadores, o Rubro-Negro terá mais um teste pelo Brasileirão. Em jogo válido pela 34ª rodada, o Flamengo enfrenta o Internacional neste sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também