Ramon domina lateral esquerda, vence 100% dos duelos e fica entre melhores contra o Atlético-GO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta sexta-feira (05), o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0, no Maracanã. Com dois gols de Michael, o Clube da Gávea somou três pontos e chegou aos 53, assumindo a vice-liderança do Brasileirão. Mais uma vez, o lateral esquerdo Ramon foi utilizado na vaga do lesionado Filipe Luís e vem cada vez mais na equipe. O jovem, inclusive, foi um dos melhores do Mengo no embate.

De acordo com o SofaScore, portal especializado em estatísticas, o camisa 36 teve a terceira maior nota do confronto, com 7.9. Ramon venceu 100% dos duelos, (11/11), não cometeu faltas e nem sofreu dribles, além de ter acertado 88% dos passes e 100% dos dribles que tentou. 

VEJA AS ESTATÍSTICAS:

Com boas atuações, o lateral segue tendo chances no time titular do Flamengo e deve se tornar o substituto imediato de Filipe Luís. O jogador sempre foi um desejo da Nação, que cobrava Renato para dar mais oportunidades ao garoto. Entretanto, o técnico optou por Renê, sempre criticado pela torcida.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Agora, com Ramon à disposição, o elenco do Mengo viaja até o sul do país para enfrentar a Chapecoense, na próxima segunda (08). Em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão, só a vitória interessa ao Rubro-Negro, que ainda busca o tricampeonato nacional. A bola rola às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ramon está jogando melhor que o Renê. Devemos continuar apoiando essa grande promessa do Mengão.

  • Gostaria de saber de onde vem estas estatisticas grotescas, o rapaz nao acertou nada, completamente perdido, sem sintonia, para mim, ele e o Arao foram simplesmente os destaques negativos da partida, agora, como querem enaltercer o jogador, ficam com essas fake news

  • Torço pra caramba pro Ramon…mas ontem não jogou isso q a matéria diz não. No entanto, oscilações são normais, e o jogador deve ser apoiado.

  • Espero que RG entenda que nem Ramon é o reserva imediato de Felipe Luiz e não Renê, aliás, Renê não deveria nem mais ficar no banco.
    Torço para que o Flamengo empreste o Renê até o final do contrato e que ele tenha sucesso em um outro time, pois a torcida não o aguenta mais no Mengão.