Recuperado, David Luiz pode voltar a campo nesta sexta, contra o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Fora dos gramados desde outubro, quando deixou o campo pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, na vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, David Luiz está recuperado de lesão no adutor da coxa esquerda e pode ser novidade na partida desta sexta-feira (05), contra o Atlético-GO.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na última quarta-feira (03), David Luiz treinou com o grupo, o que aumenta a expectativa para seu retorno. E essa possível volta aos gramados chega em um momento crucial da temporada: a difícil luta pelo título do Campeonato Brasileiro e a preparação para a final da Libertadores.

Pouco menos de um mês para o jogo contra o Palmeiras, o compromisso mais importante do ano, um retorno de David Luiz pode ser fundamental para que o zagueiro recupere ritmo de jogo e, também, condição física, de modo a estar 100% para a finalíssima do torneio continental.

Com a possível escalação de David Luiz, o Flamengo volta a campo nesta sexta-feira (05), para enfrentar o Atlético-GO, em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e o Mengo irá contar com a força da Nação para buscar uma vitória.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo virou UTI pra esse velhos… tá difícil torcer só tem velhos

Comentários não são permitidos.