Reinier agradece e parabeniza Flamengo pelo aniversário de 126 anos

Cria foi revelado na base Rubro-Negra e negociado com o Real Madrid, em 2019. Meia parabenizou o Mais Querido nas redes sociais


Nesta segunda-feira (15), o Flamengo completa 126 anos de existência, com conquistas e muita história para contar. O clube teve algumas atividades para celebrar a data especial e recebeu os parabéns de muitos jogadores e de times ao redor do mundo. O cria Reinier também homenageou o Rubro-Negro nas redes sociais e agradeceu a oportunidade de ter representado o Mais Querido dentro de campo.

Parabéns meu Mengão. 126 anos de muitas glórias alegrias, paixão e de lutas. Foi uma honra ter representado a nação! Eu te amo Flamengo. Obrigado por tudo“, disse o Cria do Flamengo nas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

O meia de 19 anos foi revelado pelas categorias de base do Flamengo e subiu para o profissional em 2019. O Cria teve a oportunidade no time principal com Jorge Jesus e participou do elenco campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Depois de atuações de destaque, o jogador acabou sendo comprado pelo Real Madrid e atualmente veste a camisa do Borussia Dortmund, da Alemanha.


Em meio a homenagens e lembranças de jogadores, o Flamengo mantém o foco no Corinthians, na próxima quarta-feira (17). A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é vice-líder do torneio nacional, com 60 pontos, enquanto o Alvinegro está na quinta posição, com 50.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *