Renato admite ‘felicidade’ por boa atuação de Léo Pereira na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Léo Pereira não tem conseguido entregar um bom desempenho desde que foi contratado pelo Flamengo, em 2020. O zagueiro oscilou bastante consideravelmente no clube carioca, mas, para muitos, teve a melhor atuação pelo Rubro-Negro na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último sábado (30). Renato Gaúcho comemorou o feito.

Portaluppi tem conseguido ‘recuperar‘ alguns atletas, como Michael e Vitinho, que cresceram de produção sob o comando do treinador. Léo Pereira, por sua vez, ainda recebe críticas da torcida, mas conseguiu ter uma atuação acima da média diante do Atlético. Em entrevista coletiva, Renato admitiu estar feliz pelo defensor e frisou que todos treinam com o mesmo objetivo: entregar o melhor desempenho ao time carioca.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A gente treina o Léo como a gente treina o grupo todo, para fazerem o melhor deles. O jogador não entra para jogar mal. Todo jogador entra para dar o máximo de si, para ajudar o time. Alguns jogadores jogam determinados jogos melhor, mas assim é o futebol -, disse o treinador, em entrevista coletiva. Ele ainda prosseguiu:

A gente não vai treinar um, dois, três ou metade do grupo para jogar determinado jogo bem. A gente treina o grupo no dia a dia sempre que tem tempo, está difícil de arrumar, para darem o máximo. Não é só o Léo Pereira não, mas a gente fica muito feliz quando o jogador vai para o campo e joga bem, mas trabalhamos o grupo todo -, concluiu.

Léo Pereira está à disposição de Renato Gaúcho para o jogo desta terça-feira (02), contra o Athletico-PR. O Rubro-Negro enfrenta o clube paranaense na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pelo jogo atrasado da quarta rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também