Renato Augusto reencontra Flamengo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

O meia do Corinthians retorna ao Maracanã pela primeira vez em sua nova passagem pelo futebol brasileiro


Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (17), no Maracanã, e o duelo deve ter emoção especial para o meia Renato Augusto. Isso porque o Cria do Gávea vai reencontrar o Mengo no palco que o revelou para o futebol. Esta será a primeira vez que o jogador do Corinthians volta ao estádio em sua nova passagem pelo futebol nacional.

Após longa passagem pela China, Renato voltou ao Corinthians, em julho deste ano. Antes de fechar com o clube paulista, o jogador chegou a negociar com o Flamengo, mas as tratativas não avançaram, e o atleta não retornou ao Rio de Janeiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na primeira passagem pelo Corinthians, entre 2013 e 2015, Renato Augusto enfrentou o Flamengo quatro vezes, com duas vitórias e duas derrotas. Agora, apesar da forte ligação com o Mais Querido, o meia comanda o time paulista e tenta surpreender o Mengo, no Maracanã.

Flamengo x Corinthians será disputado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo, em TV Aberta. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também