Renato avalia situação física dos jogadores e dá recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O técnico afirmou que a equipe médica está tomando todos os cuidados para o elenco chegar bem à final da Libertadores


Na noite desta quarta-feira (17), o Flamengo recebeu o Corinthians no Maracanã e venceu por 1 a 0, pela 33ª rodada do Brasileirão. Apesar de seguir na vice-liderança da competição, o foco maior do Mengo é na Libertadores, já que a grande decisão do torneio está se aproximando. Em meio a isso, a comissão técnica tenta deixar todos os atletas em condições para o duelo mais importante do ano, e o treinador Renato Gaúcho avaliou a situação física dos jogadores – além de tranquilizar a torcida.

É um pouco cedo ainda para falar quem vai para o jogo, quem estará à disposição. Estamos fazendo de tudo para recuperar, dar ritmo de jogo para todos, estar com o maior número de jogadores à disposição para o dia 27 sem esquecer do Campeonato Brasileiro. Alguns jogadores estão saindo do departamento médico. O Filipe foi uma prova hoje. Ainda faltam o Arrascaeta, o Pedro e o Rodrigo Caio, ainda acredito que vamos avaliar, conversar, e ver o dia a dia. A resposta que vai dar é o próprio jogador — disse, antes de completar:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A parte médica toda, todo mundo está tendo a maior preocupação em cuidar de todos, olhar jogo a jogo. A partir de amanhã começo a conversar com os outros.Temos pessoas inteligentes aqui. Estamos vendo jogo a jogo. Tem dado certo isso. Estamos seguindo nossa programação. Para os dois próximos jogos vamos seguir a programação. Todo mundo está tendo oportunidade, tendo ritmo de jogo, para estarmos o mais próximo do 100% para o dia 27. O torcedor pode ter certeza que estamos fazendo tudo que é possível para chegarmos bem — finalizou.

A final do torneio continental só ocorre no dia 27 de novembro, mas até lá, o Rubro-Negro possui compromissos pelo Brasileirão. Já neste sábado (20), os comandados de Renato Gaúcho vão ao sul do país enfrentar o Internacional, no Beira-Rio. Válido pela 34ª rodada da competição, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, você acompanha todas as emoções do confronto com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também