Trio do Flamengo soma mais gols que elenco do São Paulo no Brasileirão

Gabigol, Bruno Henrique e Michael somam mais gols que todo o elenco do São Paulo, no Brasileirão


Neste domingo (14), o Flamengo entra em campo contra o São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Morumbi, às 16h (horário de Brasília). O confronto é importante para o Rubro-Negro no sonho do tricampeonato nacional, mesmo com chances reduzidas. Para o duelo, o técnico conta com o trio Gabigol, Bruno Henrique e Michael, que juntos somam mais gols que todo o elenco do Tricolor paulista.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O trio do Flamengo tem 29 gols no Brasileirão, enquanto o São Paulo soma 24 tentos até o momento. Desta forma, o artilheiro do Mais Querido é Michael com 11, seguido de Bruno Henrique e Gabigol com nove. O setor ofensivo do Mengo tem grande destaque na temporada, por conta das peças disponíveis no plantel. Sendo assim, jogadores vindos do banco de reservas como o camisa 19, mantém o nível do time titular.

A equipe sofre com os jogos em sequência e isso acaba acarretando um alto número de lesões. Não é à toa, que o técnico Renato Gaúcho conta com todo o elenco para os duelos desta reta final de Brasileirão, nomes da base como Hugo Souza, Ramon, Matheuzinho e João Gomes vem sendo utilizados. O time ainda sonha com o tricampeonato do torneio nacional e o triunfo é essencial.

Com o trio Gabigol, Bruno Henrique e Michael provavelmente na lista de relacionados, o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 16h (horário de Brasília). O Mengão é terceiro colocado na tabela, com 57 pontos, enquanto o Tricolor paulista está na 14ª posição, com 38.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *