Renato demonstra carinho por Michael e comemora vitória do Flamengo: “Grande exibição”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL – FLAMENGO

Nesta sexta-feira (05), o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0, no Maracanã, pela partida atrasada válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória pode dar início à sequência que o Rubro-Negro precisa para sonhar com o título brasileiro, visto que é o vice-líder com 53 pontos, ou seja, nove atrás do Atlético-MG. O técnico Renato Gaúcho comemorou o resultado através das redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Recém adepto ao mundo virtual, Renato vem utilizando o Instagram para estreitar laços com a torcida do Flamengo. Após a vitória em cima do Atlético-GO, o técnico publicou foto comemorando com Michael, autor dos dois gols do Mais Querido, e disse: “Seguimos na briga com grande exibição da equipe e da Nação”.

Como dito, o Flamengo está na caça ao Atlético-MG e, cabe destacar, que o Mais Querido ainda possui uma partida atrasada, visto que o jogo com o Grêmio ainda não tem data marcada. Até o momento, o Fla conquistou 16 vitórias, cinco empates e sete derrotas no Campeonato Brasileiro. Além disso, são 52 gols marcados e 26 sofridos.

Em meio a isso, o Mais Querido foca no próximo compromisso, marcado para segunda-feira (08), contra a Chapecoense, às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também