Renato Gaúcho admite monitorar jogos do Palmeiras, mas pede concentração no Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu por 2 a 0 do Atlético-GO, nessa sexta-feira (05), mas, inevitavelmente, os torcedores só pensam na final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro. Em entrevista coletiva pós-jogo, Renato Gaúcho, no entanto, admite estar monitorando as partidas do rival na decisão continental, mas alertou para o fato de ainda ser cedo para comentar sobre o assunto.

 

É um pouco cedo para falar. É logico que estamos de olho no Palmeiras, como eles estão de olho na gente. Mas a gente tem trabalhado bastante, buscado informação. Tenho visto praticamente todos os jogos do Palmeiras, mas, até o dia 27, temos o Campeonato Brasileiro. Não desistimos, estamos correndo atrás. Hoje, diminuímos três pontos e ainda temos um jogo a menos. Enquanto tivermos chances, não vamos desistir -, disse o treinador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O duelo com o Alviverde será disputado no Estádio Centenário, no Uruguai, às 17h (horário de Brasília), como dito, no dia 27 deste mês. Os dois times, no entanto, ainda brigam pela segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No momento, o Flamengo é o vice-líder do torneio, com 53 pontos em 28 partidas, enquanto o Palmeiras ocupa a terceira posição, com 52 em 29 confrontos. Atlético-MG é o primeiro, com 62 em 29 cotejos.

O Flamengo volta a campo na segunda-feira (08), contra a Chapecoense. Este embate será disputado na Arena Condá, às 20h (horário de Brasília). O Palmeiras, por sua vez, enfrenta o Santos um dia antes, no domingo (07), na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília). Ambos os embates serão válidos pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também