Renato Gaúcho elogia árbitro da final da Libertadores

Portaluppi mostrou confiança em Néstor Pitana e pregou foco total no jogo


Flamengo e Palmeiras decidem a Libertadores neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu. Às vésperas da partida, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a escolha do argentino Néstor Pitana para apitar o duelo. Portaluppi elogiou a arbitragem e pregou foco no futebol do Mengo.

É um grande árbitro, é de final de Copa do Mundo. Acompanho bastante ele, é um excelente árbitro. Confiança total nele e tenho certeza que o Palmeiras ficou tranquilo com a escolha também. Isso não me preocupa, o que me preocupa é o meu trabalho, é jogar futebol e buscar o tricampeonato. Ele não me preocupa — disse Renato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Renato Gaúcho terá força máxima à disposição para buscar o tri da Libertadores. Dessa forma, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

A grande decisão da Libertadores terá exibição do Fox Sports, em TV fechada, e do SBT, em TV aberta. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *