Rodinei é eleito ‘Garçom’ da 33ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Lateral entrou no segundo tempo e foi responsável por jogada que resultou no gol de Bruno Henrique contra Corinthians


O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, na última quarta-feira (17). O Mais Querido atuou com praticamente todo o time reserva na 33ª rodada do certame. Desta forma, o técnico Renato Gaúcho não podia contar com todo o elenco e deu oportunidade para alguns atletas. Rodinei entrou no segundo tempo e foi o responsável pelo cruzamento na cabeça de Bruno Henrique, sendo eleito o ‘garçom’ da rodada em votação no perfil do Brasileirão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O técnico Renato Gaúcho deu chances para alguns jogadores do Flamengo no time titular e outros entraram no decorrer da partida. Sendo assim, Kenedy foi substituído por Rodinei já no meio do segunda etapa. O camisa 20 aproveitou a oportunidade e ajudou atuando como ponta direita. O lateral deixou dois marcadores para trás e cruzou na medida para Bruno Henrique fazer o Maracanã ‘explodir’ de emoção.

Com o triunfo sobre o Corinthians, o Flamengo manteve viva a esperança do tricampeonato brasileiro. No entanto, a distância para o líder Atlético-MG é de 11 pontos, contudo, o time se divide entre dois campeonatos: o Brasileirão e a final da Libertadores, que acontece no dia 27 de novembro.

Antes disso, o Flamengo tem dois jogos em Porto Alegre. O primeiro é contra o Internacional, no sábado (20). O jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Na sequência, encara o Grêmio, em partida atrasada da segunda jornada da competição, às 21h (horário de Brasília), na Arena Tricolor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodinei é bom como lateral e melhor ainda com ponta direita. Flamengo não tem um ponta direita melhor que ele. Por ser lateral de ofício, tem melhores condições de ajudar a defesa. Tem velocidade, dribla fácil, tem boa leitura do jogo e bate forte com as duas pernas. Não foi atoa que o Internacional pagou R$ 1 milhão ao Flamengo para tê-lo no jogo.

Comentários não são permitidos.