Rodrigo Caio ‘tira onda’ com Arão em publicação nas redes sociais

Os dois atletas se reapresentaram e treinaram normalmente nesta quinta (18)


Após vencer o Corinthians por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (17), o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta quinta (18). Ausentes no duelo pelo Brasileirão, Rodrigo Caio e Willian Arão treinaram com os companheiros. O zagueiro, inclusive, publicou uma foto nas redes sociais e brincou com o camisa 5.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em seu perfil no Twitter, Rodrigo Caio fez uma publicação onde os dois aparecem juntos fazendo uma atividade física no CT e ironizou o companheiro: “Atropelei Arãozinho”, brincou.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Com foco em recuperar os jogadores, a comissão técnica deve poupar alguns atletas nos dois próximos compromissos que antecedem a final da Libertadores, no dia 27 de novembro. Rodrigo Caio não participou do confronto diante do Corinthians por conta de um edema na panturrilha. Já Arão, ficou de fora do jogo após uma pancada no joelho.

Os departamentos médico e físico do Flamengo pregam todo o cuidado para deixarem os jogadores 100% para a grande decisão do ano. Com isso, o Mengo deve poupar atletas nos dois próximos duelos que antecedem a final da Libertadores. Já neste sábado (20), o Rubro-Negro encara o Internacional pela 34ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *