Rubro-negros ‘invadem’ perfil do São Paulo e fazem a festa após goleada

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Fla comemoraram bastante a vitória sobre o São Paulo e ironizaram nas redes sociais; Rogério Ceni, ex-comandante do Rubro-Negro, foi um dos mais citados pelos flamenguistas

O Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e atropelou o time paulista por 4 a 0, em pleno Morumbi. Com o resultado, o Rubro-Negro garantiu pontos importantes na caça ao Atlético-MG, líder do Brasileirão, além de mais confiança para a decisão da Libertadores. E quem gostou mesmo do placar foi a torcida do Fla, que invadiu as redes sociais do Tricolor e brincou com o rival.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


As publicações dos flamenguistas foram feitas após o São Paulo compartilhar o tradicional resultado em seu Twitter, onde faz o Tempo Real dos confrontos. Diante do implacável revés, os rubro-negros aproveitaram a oportunidade e encheram a postagem de comentários.

VEJA AS REAÇÕES

 

O massacre rubro-negro começou logo cedo, no primeiro minuto de jogo, com Gabigol. Aos três, o Fla ampliou o marcador com Bruno Henrique e, aos 41, também na primeira etapa, Michael deixou o dele. Sem tomar conhecimento do adversário, o baixinho ainda balançou as redes aos nove do segundo tempo e coroou a tarde inspirada do Rubro-Negro.

Agora, o Fla se mantém focado no Brasileirão. Isso porque, na quarta (17), o Mais Querido encara o Corinthians, pela 33ª rodada da competição. O duelo será no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) e pode fortalecer a confiança do Mengo para seguir na busca do tricampeonato Brasileiro e também da Libertadores da América.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também