FOTO: REPRODUÇÃO
Enquanto o Flamengo segue oscilando no futebol brasileiro sob o comando de Renato Gaúcho, o ex-treinador do Mengo, Jorge Jesus, continua na “mira” da Nação. Isso porque, nesta terça-feira (02), após o Benfica – clube dirigido pelo Mister – ser derrotado pelo Bayern de Munique por 5 a 2, na Champions League, torcedores do Mais Querido se “infiltraram” entre os portugueses e pediram a saída do técnico do time europeu. O assunto ficou entre os mais comentados no Twitter.
CONFIRA AS REAÇÕES:
Fora JJ. só prestou no Flamengo, e eu sendo um português muito benfiquista prefiro que volte pra lá (SIGA. SIGA MEU CONSELHO IMEDIATAMENTE)
— ????????? ????? ?????ᶜʳᶠ (@CACHORRAO_CRF) November 2, 2021
https://twitter.com/_Lukinhas_TJF/status/1455675773411598338
Como assim o Benfica perdeu pra esse time fraquinho do Bayern?? Não é possível uma coisa dessas! Fora JJ!! Saia do Benfica e vá pra o seu Flamengo!!! FORAAAA
— A milior (@papaicris_7) November 2, 2021
Esse gajo Jorge Jesus é muito fraco. Espero que ele volte para aquele clube da América do Sul, o Flamengo, e nunca mais pise no glorioso Benfica! #ForaJJ
— Marcosᶜʳᶠ ???? (@mferreirasa) November 2, 2021
Não pode o Benfica aceitar JJ. Mandem este embora. ? Fora JJ
— Pedro_Adm (@p_e_d_r_a_d_o) November 2, 2021
Fora jj,,, não está rendendo no benfica merece demissão pra já … antes do dia 27
— Juan (@crfj_) November 2, 2021
#foraJJ com esse velho nosso benfica não vai ganhar nada
— ???????.7️⃣ (@crfgabrielv) November 2, 2021
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Nos últimos sete jogos no comando do Benfica, Jorge Jesus venceu apenas dois. A torcida do time português voltou a questionar o trabalho do treinador e os rubro-negros não perderam tempo. Com a #ForaJJ, os flamenguistas endossam a campanha que pede a saída do técnico e um possível retorno ao Clube da Gávea.
Jorge Jesus chegou ao Mengão em junho de 2019 e rapidamente conquistou a Nação. Em passagem que durou pouco mais de um ano, o português esteve à frente do Fla em 57 jogos, com 43 vitórias, dez empates e quatro derrotas. Além disso, levantou cinco troféus no período: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Recopa (2020), Supercopa (2020) e Carioca (2020).
Com Renato Gaúcho criticado por grande parte da torcida, Jorge Jesus é sempre lembrado e constantemente tem o retorno solicitado pela Nação. Entretanto, a diretoria não dá sinais de que vá promover mudanças na comissão e o atual comandante estará no banco no próximo duelo do Mengão, pelo Campeonato Brasileiro. Flamengo e Atlético-GO entram em campo no próxima sexta-feira (05), no Maracanã, em partida atrasada da 19ª rodada da competição.
Realmente ninguém vai conseguir fazer a torcida esquecer o velhote. Talvez se vier alguém de fora… talvez
Seria lindo em Janeiro os noticiários dizendo que o Flamengo comprou soteldo que está a preço de banana,que o Mengão não comprou o Kenedy e contratou Jesus…