São Paulo divulga escalação para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O clube paulista chega para o confronto com alguns desfalques importantes e, por isso, Rogério Ceni foi obrigado a fazer mexidas da formação da equipe titular.

O São Paulo vai a campo com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes e Gabriel; e Marquinhos, Rigoni e Calleri.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Welington, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não entram em campo. Galeano, William e Luan, todos entregues ao departamento médico, também são ausências certas. Já zagueiro Arboleda, está servindo à Seleção do Equador e, assim,  completa a lista de desfalques.

São Paulo x Flamengo será exibido em TV Aberta, pela Rede Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também