Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre São Paulo x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com chances remotas de título, o Rubro-Negro precisa da vitória para manter o sonho vivo na competição nacional, visto que é o terceiro colocado com 57 pontos e um compromisso a menos que o líder.

Apesar de contar com reforços, o técnico Renato Gaúcho segue com algumas dores de cabeça. No momento, o Rubro-Negro possui quatro atletas no departamento médico: Arrascaeta, Pedro, Filipe Luís, Diego Alves. Além disso, Diego Ribas está suspenso por ter recebido cartão vermelho no jogo contra o Bahia e Vitinho foi poupado. Maurício Isla, convocado para disputar as Eliminatórias, completa a lista de ausências.

Em compensação, o Mais Querido contará com três retornos na partida contra o Bahia. Poupado contra a Chapecoense por desgaste muscular, Rodrigo Caio será titular novamente na zaga. Vale destacar, também, que Everton Ribeiro está de volta após cumprir suspensão, e Willian Arão também integrará os 11 iniciais após ter descanso no último cotejo.

São Paulo x Flamengo contará com exibição da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: TV Globo, Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS – CBF)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS – CBF) e José Eduardo Calza (RS – CBF)
Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS – CBF)

SÃO PAULO X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 32ª rodada
Local: Morumbi, São Paulo
Data: 14 de novembro
Horário: 16h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Martín Benítez (Luciano) e Reinaldo; Rigoni e Calleri.

FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também