Sem chororô! Filha de Beth Carvalho rebate botafoguenses após polêmica com canto da torcida do Fla

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (11), a torcida do Flamengo lotou o Maracanã para assistir o jogo contra o Bahia, e deu um show nas arquibancadas – com participação especial de Gabigol, que cantou com a Nação. A magnética dos rubro-negros, no entanto, incomodou botafoguenses, visto que os flamenguistas entoaram o canto ‘Vou Festejar’, samba imortalizado pela voz de Beth Carvalho, torcedora do Alvinegro, gerando polêmica nas redes sociais. O assunto foi comentado pela filha da sambista, que rebateu as críticas.

Em entrevista ao O Globo, Luana Carvalho, rubro-negra desde criança, afirmou que “o samba é do povo” e, por este motivo, pode ser entoado por qualquer torcida. Além disso, ela revelou detalhes da relação com a mãe e a convivência pela diferença entre os times, dizendo que “uma sempre torceu pela outra”.

ENTENDA A POLÊMICA:

A festa da torcida do Flamengo viralizou na web, e diversos botafoguenses se mostraram indignados porque os rubro-negros estavam ‘cantando uma música de Beth, que era torcedora declarada do Alvinegro’. A situação criou proporções tão grandes, que a filha da sambista foi a público para rebater as críticas e defender os flamenguistas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além de Luana ter quebrado o silêncio e se manifestado sobre uma polêmica descabida, vale destacar que o samba ‘Vou Festejar’ é de autoria de Jorge Aragão, que por ironia do destino, é flamenguista. Ele foi composto em 1978 e virou hino nos Estádios, não apenas entre rubro-negros, mas atingindo torcedores de diversas equipes do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estes botafoguenses da segunda divisão gostam é de quibe. Aliás o botafogo fez muita falta para o flamengo neste campeonato, tivessem eles na primeira, em 2 jogos de turno e returno, eram mais 6 pontos na sacola garantidos e estaríamos mais perto das galinhas de minas.

Comentários não são permitidos.