Sem Diego Alves, Flamengo sofre quatro gols em cinco jogos na ‘Era’ Renato

Compartilhe com os amigos

Diego Alves foi baixa importante em jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão sob o comando de Renato.

Diego Alves deve ser mantido na lista de desfalques para o jogo desta quinta-feira (11) contra o Bahia, no Maracanã. Com desgaste físico acentuado, o goleiro foi baixa na última rodada, no empate em 2 a 2 com a Chapecoense, na Arena Condá. O duelo, inclusive, foi um dos três que o time foi vazado sem a presença do camisa 1 nesta ‘Era’ Renato.

Gabriel Batista foi o escolhido para substituir Diego Alves nos cinco jogos de ausência desde julho, quando Renato Gaúcho assumiu o comando técnico do Flamengo. No período, o jovem sofreu quatro gols em três duelos e passou em branco em outros dois. O camisa 22, por outro lado, ainda não foi derrotado atuando como titular.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do empate com a Chapecoense, em 2 a 2, Gabriel Batista também foi vazado no 1 a 1 com o Bragantino e mesmo placar diante do América-MG. Por outro lado, foi efetivo nos embates contra o Grêmio, na vitória por 2 a 0 pelas quartas de final da Copa do Brasil, e Juventude, nos 3 a 0 aplicados no Brasileirão.

Com desgaste acentuado, Diego Alves deve se manter como baixa nesta quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Nem mesmo uma possível vitória contra o Bahia, nesta 31ª rodada, pode levar o Flamengo de volta a vice-liderança do Brasileirão, visto que o Palmeiras superou o Atlético-GO por 4 a 0 e ainda não pode ser alcançado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com Diego Alves sofreria dez gols.

Comentários não são permitidos.